Não ficou satisfeito? Trocas e devoluções na Lunna Glow.
Aqui na Lunna Glow, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.
Arrependimento e desistência:
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está́ em perfeitas condições, porém não agrada ao cliente, este terá́ o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por WhatsApp ou por e-mail.
Procedimento de Devolução e Reembolso
Para solicitar uma devolução ou troca, siga o procedimento abaixo:
1. Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 99212-0780 informando o número do pedido, seus dados e o motivo da devolução ou troca.
2. Nossa equipe de atendimento irá responder prontamente ao seu contato solicitando o preenchimento de um Formulário padrão, fornecendo as instruções necessárias para a devolução do produto.
3. Após a aprovação da solicitação, será gerado um código ou etiqueta logística reversa, que será enviada em seu WhatsApp. Essa etiqueta permitirá que você efetue a devolução do produto sem custos adicionais.
4. Embale o produto de forma segura, utilizando a embalagem original sempre que possível, e fixe a etiqueta de logística reversa na embalagem.
5. Dirija-se à agência dos Correios mais próxima ou ao Ponto de Coleta informado e envie o produto de volta para o endereço fornecido em nossa comunicação.
*Caso o pedido já́ tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
*A Lunna Glow isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Outras ocorrências:
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Lunna Glow por telefone ou através do e-mail atendimento@Lunnaglow.com.br
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Não arcamos com o frete de devolução a partir da segunda solicitação de troca por parte de clientes.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Lunna Glow em até 72 hs contadas a partir do recebimento esperamos ter esclarecido suas dúvidas!